sábado, 15 de outubro de 2011

Música - Os cegos do Castelo (Nando Reis)

Voltando aqui pra deixar a música apresentada pelo palestrante  José Carlos Bimbatte Júnior :


Eu não quero mais mentir
Usar espinhos Que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno Que me atraiu
Dos cegos do castelo Me despeço e vou
A pé até encontrar Um caminho, um lugar
Pro que eu sou...
Eu não quero mais dormir De olhos abertos
Me esquenta o sol Eu não espero que um revólver
Venha explodir Na minha testa se anunciou
A pé a fé devagar Foge o destino do azar
Que restou...
E se você puder me olhar Se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar...
Eu vou cuidar Eu cuidarei dele Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Do seu jardim...
Eu vou cuidar
Eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Eu cuidarei do seu jantar 
Do céu e do mar
E de você e de mim...
Eu não quero mais mentir
Usar espinhos Que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno Que me atraiu
Dos cegos do casteloMe despeço e vou 
A pé até encontrar Um caminho, um lugar E pro que eu sou
Oh! Oh! Oh! Oh!... 
E se você puder me olhar Se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar...
Eu vou cuidar
Eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Do seu jardim...
Eu vou cuidar
Eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar
E de você e de mim
Oh! De mim!E você e de mim
E de você e de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário