domingo, 2 de outubro de 2011

Cansados sim... Desanimados nunca!!

"Enfim chegamos ao final das conferências livres e posso garantir que foram surpreendentes! Primeiro pela grande participação: aproximadamente 570 pessoas, entre adolescentes e adultos. Sendo que desse total podemos garantir, sem medo de errar, 70% eram adolescentes. Estiveram presentes conosco escolas, entidades, projetos municipais e estaduais, universidades e cidadãos que se interessam por criança e adolescente. Transmitimos nossos conhecimentos e principalmente, aprendemos muito com eles.

Pessoalmente senti nessas últimas semanas, minha mente se renovar. Sim, pois trabalhar com adolescentes é isso, é animo, é alegria, é disposição. Muitas coisas boas surgiram desses encontros, cada região, cada grupo com uma caracteristica específica. Mas todos, todos, muito afim de fazer a coisa acontecer.

Obrigada a todos mesmo. Aos que participaram, aos Conselheiros de Direitos, aos Facilitadores e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que nos deu todo o apoio e estrutura. Agora vamos para a segunda fase, que é preparar a IX Conferência Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescentes.

Nos vemos dia 15/10/2011!"

Keila Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário