sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chegou o dia!!

Pois é, finalmente chegou a tão aguardada 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Durante esse tempo vocês acompanharam aqui no blog, todos os preparativos para esse evento, desde a capacitação até mesmo as conferências livres, que somaram um número gratificante de participantes.

Jovens e adultos unidos em um mesmo propósito: fazer com que essa moçada seja ouvida, com que tenham voz na sociedade e possam lutar pelos seus direitos.

A participação de todos é de grande importância para gerar bons frutos!

Durante as livres os participantes discutiram propostas sobre os temas apresentados como: Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente; Proteção e Defesa dos Direitos; Protagonismo e participação de crianças e adolescentes; Controle Social da efetivação dos Direitos e Gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes visando a mobilização, a implementação e o monitoramento a nível municipal, estadual e federal.

E agora, essas propostas serão votadas na plenária da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, AMANHÃ!.

Vale lembrar que a Conferência é um evento que acontece a cada dois anos, e visa a execução de políticas públicas com base nos projetos institucionais governamentais ou por meio de organizações não-governamentais!


Então estamos esperando por você, amanhã (15) a partir das 08h no Armazém da Cultura, lá na Estação da Paulista!

FAÇA O AMANHÃ VALER A PENA, SEJA PROTAGONISTA DOS SEUS DIREITOS HOJE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário