sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chegou o grande dia!

"Foram 3 meses de muitas reuniões, preparativos, análises para montarmos todo esse momento.
Sem metas de quantidade mas com muitos sonhos iniciamos nossas Conferências Livres no dia 19 de Setembro e lá ja vimos que nossas crianças e adolescentes também abraçaram a causa. Foram 8 Livres que me encheram-nos de entusiasmo pois saber que temos aqui pertinho da gente adoelscentes de alto nivel de mobilização e de implementação com muita vontade de monitor seu presente sonhando com um futuro melhor.Sou grato a Deus e ao CMDCA por terem me escolhido como coordenador dessa IX Conferência, nunca em minha vida assumi uma responsabilidade tão importante e tão gratificante.


Obrigado a todos da equipe de coordenação que sem vocês não seria possível, mas em especial à Keila Valente que não é valente só no nome, guerreira em torno de uma causa, adolescentes Laís, Jonathan, Damires e Mariana vocês foram a injeção de ânimo nos momentos que a canseira batia.

Obrigado a Conselheira Ivete uma grande incentivadora dos adolescentes, aos membros do Programa Escola da Famliia e mediadores, e também a Diretoria Regional de Ensino pelo apoio.


Marilia, Larissa, Nayara, Camila (intérprete de libras) e Vanessa vocês foram o suporte providencial para tudo se realizar. Facilitadores, Conselheiros do CMDCA, Conselheiros Tutelares, Funcionários e Assistentes dos CRAS, Entidades Assistenciais e seus representantes, meu muito obrigado de coração, tenho certeza que essa sementinha que plantamos hoje vai gerar lindos e formosas árvores que abrigarão nosso futuro de maneira linda e amavél!!

VAMOS LÁ!! CHEGOU A HORA!!!!"


Pedro Kawai
Coordenador da Comissão da Conferencia e Vice-presidente do CMDCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário